Comunicação

Notícias

3 MOOT ARBITRAL DE LUANDA - CANDIDATURAS ABERTAS

2021-01-16
image0.jpegimage1.jpegimage2.jpegimage3.jpegimage4.jpegimage5.jpegimage6.jpegimage7.jpeg

A Comissão Executiva do Moot Arbitral de Luanda informa que estão abertas até ao dia 19 de Fevereiro rde 2021 as candidaturas para o 3 Moot Arbitral de Luanda, que coloca estudantes universitários angolanos a resolver, por meio de arbitragem (como forma de resolução de litígios), um litígio fictício.

A competição visa fomentar a formação de juristas angolanos no domínio da Arbitragem, mediante a aprendizagem de técnicas de condução de processos arbitrais e de representação das respectivas partes.

O Regulamento da competição encontra-se disponível em www.conferencia-arbitragem-luanda.com, www.oaang.org e em www.mgadvogados.co.ao.

As candidaturas efectuadas nos termos do Regulamento deverão ser enviadas por email - mootluanda@mgadvogados.org ou entregues nas instalações da Sociedade de Advogados Manuel Gonçalves & Associados, sitas na Rua Rainha Ginga, n 80, 1 andar.

Colocamo-nos ao dispor para mais esclarecimentos, podendo para o efeito ser contactados pelo email do Secretariado do Moot Arbitral de Luanda - mootluanda@mgadvogados.org.

A Comissão Executiva do Moot Arbitral de Luanda