Comunicação

Notícias

Alerta aos Clientes e Parceiros - o combate à COVID - 19

2020-03-20

Caros Clientes e Parceiros

A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou, em Março de 2020 uma pandemia global do novo Coronavírus (Covid-19).

Não há, até à data, casos oficialmente confirmados em Angola. Não obstante, urge juntarmo-nos aos esforços para evitar a potencial propagação do vírus, adoptando medidas preventivas e de contingência.

Por esse motivo, iremos, a partir de 24 de Março, ajustar à nova realidade a nossa forma de trabalhar, fazendo-o parcialmente pelos meios tecnológicos disponíveis, não realizando reuniões presenciais e reduzindo ao indispensável as visitas às instituições públicas.

Essas medidas não porão em causa a continuidade dos nossos serviços, com o profissionalismo e dedicação habituais, ficando acauteladas todas as solicitações dos nossos clientes, que nos poderão contactar pelos meios usuais.

Novas medidas poderão ser implementadas com a evolução da situação, tendo a salvaguarda da segurança de colaboradores e clientes como prioridade máxima, e protegendo, sempre, os interesses dos clientes.

Estas medidas, entre outras internamente assumidas, assentam no dever de responsabilidade social das organizações, especialmente latente em situações de crise, de forma a potenciar a capacidade de resposta colectiva a esta pandemia.

Sempre, com Tradição de Confiança.

A Equipa MG ADVOGADOS