Comunicação

Notícias

VII CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE ARBITRAGEM DE LUANDA - 1º Moot Arbitral de Luanda

2018-10-31

A ORDEM DOS ADVOGADOS DE ANGOLA, o Escritório MG ADVOGADOS  e a Sociedade de advogados SERRA LOPES, CORTES MARTINS, em parceria, têm a honra de convidar V. Exa. para a VII CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE ARBITRAGEM DE LUANDA, a realizar-se sob o lema «A ARBITRAGEM AO SERVIÇO DA REFORMA DO ESTADO E DA ECONOMIA», no dia 15 de Novembro de 2018, 5ª Feira, às 08h30, no auditório do Palácio da Justiça, em Luanda.

Este ano, a Conferência abordará temas actuais, relacionados com o momento jurídico – económico por que o País atravessa, fazendo a ponte, como habitualmente, com a realidade a nível internacional. Assim, o papel da arbitragem nas reformas do ambiente de negócios, do regime do investimento estrangeiro e do sistema judicial serão abordados em detalhe, por especialistas de diversas latitudes, formação e experiência profissional.

Após a Conferência, em formato de workshop de formação prática de advogados e árbitros, a relevância da arbitragem nas Parcerias Público Privadas será tema central, para o qual deverão ser feitas as devidas inscrições.

Adicionalmente, terá lugar a fase final do primeiro Moot Court (julgamento arbitral simulado) a ser realizado em território angolano, que conta com a participação de alunos de Faculdades de Direito de quatro Universidades angolanas, aproximando deste modo a Academia à prática arbitral.

O evento é destinado a Magistrados Judiciais e do Ministério Público, Advogados, Empresários, Docentes e Discentes de Mestrados, Pós – Graduações, Licenciaturas e todos os interessados no tema.

Contamos com a sua presença.

Entrada Livre!